Hoje é light

Hoje é quarta e, apesar de ser um dia pra comer feijoada, vou fazer uma coisa bem light!

Para a maioria das pessoas,  quando nós mamães comentamos algo do tipo "ela já ta colocando a mãozinha na boca sozinha!!!!" as vezes o telespectador não acha isso tão empolgante assim, é meio frustante! Além disso tem aquela frustração do bebê 'não fazer nada' ainda, que pra mim qualquer olhadinha ou babinha já fico super mega feliz... Ei pessoal, sejam razoáveis com a gente ou nos visitem depois dos 9 meses ;)

Hoje a Maria Eduarda acordou travessa! Geralmente dorme a noite toda, mas hoje bateu uma fominha às 5 da manhã e eu estava morrendo de sono ainda (morrendo so tipo "não consigo abrir os dois olhos ao mesmo tempo") ela fez seu pit stop e ao invés de voltar a dormir como um anjinho, começou a debochar da minha cara, dando risada,  toda agitada como quem diz "e aí,  não vai brincar comigo não?", dei risada com somente um dos olhos abertos! O que fazemos numa situação dessa? A coloquei no berço mesmo toda acordada (o berço dela fica bem ao lado da minha cama e é portátil) fiquei balançando-a até que pegasse no sono, mas quando me dei conta eu já tinha dormido e eram quase 9 horas.... Ela dormiu também,  mas depois de mim! Rs - Se isso é perigoso? Claro que não! Só eu mesma pra pensar que minha mãe sempre ficava super acordada quando levantava a noite por causa dos meus choros (sorte minha que a Maria não faz "escandalinhos" de madrugada, somente durante o dia). Agradeça sua mamãe porque não tem tanto a ver com os instinto materno ou talvez o meu esteja falho... Ou quem sabe eu também sou filha de Deus e não tem problema eu quase morrer de sono em cima da minha filha de 3 meses (não literalmente, claro!).

Enfim,  se você não é mamãe ou papai, faça o favor de ficarem felizes (tipo MUITO feliz mesmo!) quando seus amigos pais disserem que ela ta babando muito,  ta colocando a mãozinha na boca sozinha, ta fazendo barulhinhos, olhando fixamente para algum objeto... Queremos intusiasmo! Rs

A foto de hoje da Maria é com o sapinho de guizos que a titia Alinne deu e esse body lindinho (em homenagem a bisa Joaninha) foi a primuska patipati quem agraciou-a ;)

Comentários

Postagens mais visitadas