Porque eu quis esse blog?

Olá, eu sou a mãe da Maria Eduarda!

Sou mãe de primeira viagem e, aos 21, Deus me agraciou com a oportunidade de criar um anjinho como ela.
O objetivo deste blog é compartilhar com as mães,  futuras mamães (as vezes você foi pega de surpresa assim como eu) e as que desejam ser mães, minhas experiências, como estou me virando e como é meu dia-a-dia com essa pequena que me faz sorrir, chorar e me emocionar a cada dia e como é ser mãe em uma idade, que embora não seja menor de idade (talvez você seja e ser mãe continua sendo uma benção!), as pessoas ainda olham com certo receio do tipo "tão nova e já tem filhos!". Confesso que não é fácil,  ainda estou de licença maternidade,  aos 21 nossa vida não está planejada financeiramente para receber uma criança. Me casei, mas nossa casa não está pronta,  portanto ainda moro na minha casa enquanto meu marido mora na casa dele, mais uma coisa para partilhar!

Além de tudo isso há o fato de que, aos 21 nós não lemos sobre bebês,  não lemos sobre ser mãe! Então tudo é novidade,  o corpo, durante a gravidez, o corpo depois da gravidez  e para deixar mais fácil ainda tem os nossos sentimentos que ficam malucos durante a gravidez e depois que os filhos nascem!
Olhem,  eu sou (fui!) a pessoa que menos era "indicada" para ter um filho: esquecida,  bagunceira, desastrada e tudo o que tem a ver com essas pessoas que fazem as outras rir só de contar as experiências de vergonha em público que já passou na vida.  Mas me surpreendi, e vou contando aos poucos em ordem aleatória como foram meus primeiros meses com a Duda, minhas dúvidas e angústias e como foi minha gestação!

Então é isso.

Ah, se algum papai ou futuro papai (talvez você tenha sido pego de surpresa também!) Não se acanhe!  Vou contar como o papai da Duda lida com as coisas do dia-a-dia mesmo não estando todos os dias com ela (condição temporária)!

Bjs!

Comentários

  1. Amei a idéia. Perfect mom, perfect dad, perfect daughter. Perfect family! ♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe é isso, Thais...uma aventura constante!!! Estou nessa aventura há 27 anos e sempre me surpreendo...Felicidades a vcs, amei o blog, continue postando...
    Sueli (mãe do Augusto Torrecilha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas